Varinha mágica de silicone recarregável

Em alguns dias que nos encontramos sozinhos, esperamos por uma mágica que nos auxilie na tarefa de alegrar o nosso dia e nos dar prazer, não é mesmo? Seja por termos enfrentado um longo dia de trabalho ou um solitário fim de semana. Veja varinha mágica de silicone recarregável.

Por sorte, mágica não se trata apenas de ilusão e não acontece apenas na televisão. Não sabe do que estamos falando, certo? Bem, hoje você saberá de um segredinho que as mulheres auto suficientes não contaram para você.

Estamos nos referindo à varinha mágica de silicone recarregável, é claro! E hoje você saberá o porquê do nome, quais as funcionalidades deste sex toy e o que ele tem de tão mágico para que seu nome possua este adjetivo. Preparada?

Varinha mágica de silicone recarregável: o que é?

Imagine um vibrador em formato de prótese peniana. Imaginou? Agora pense em um recipiente de ducha vaginal. Os pensamentos estão indo meio longe, não?

Calma, você já vai entender do que se trata esta varinha mágica de silicone recarregável e saberá como utilizá-la.

Em primeiro lugar, vamos falar sobre as medidas. É uma parte importante da escolha de um bom brinquedo erótico utilizado para o prazer e satisfação sexual, não é mesmo?

Esta varinha mágica de silicone recarregável tem uma medida generosa para quem gosta da ideia de testar os limites.

Ela possui aproximadamente 25 cm de comprimento e 4,5 cm de espessura. Sendo parte do comprimento total, confeccionada em uma espécie de “sanfona”.

Seu design é fácil de utilizar e possui uma ponta mais fina e o corpo mais grosso, com a parte sanfonada “separada” do resto do corpo.

Além disso, a varinha mágica de silicone é recarregável via USB ou tomada. Carregue-a como preferir para garantir que ela esteja em pleno funcionamento.

Varinha mágica de silicone recarregável: Como utilizar esta varinha?

Apesar de ser um sex toy diferente de outros já conhecidos, a varinha mágica de silicone recarregável não é difícil de utilizar. Você só irá precisar de algumas atenções em relação ao seu primeiro uso e a conservação.

Mas é por isso que vamos contar tudo o que você precisa fazer para que sua varinha continue fazendo mágica por muito tempo.

A seguir, você poderá conferir algumas dicas em relação à cuidados com o primeiro uso, cuidados após utilizar a varinha mágica de silicone recarregável e como conservá-la corretamente.

  • Antes do primeiro uso

Antes de utilizar a sua varinha mágica pela primeira vez, você deve deixá-la carregar por, aproximadamente, 2 horas.

Isso porque, assim como ao adquirir um celular, a bateria pode não estar 100% carregada, o que pode reduzir a funcionalidade do produto inicialmente.

Além disso, é recomendável lavar antes de todo uso a sua varinha mágica para prevenir riscos de possíveis infecções.

  • Como lavar a varinha mágica de silicone recarregável

A varinha mágica, assim como outros itens que têm contato direto com a região íntima, deve ser lavada com cuidado com o compartimento de recarga.

Para lavar, é muito simples. Utilizando apenas as suas mãos, lave com sabão neutro e água.

Para secar, utilize um papel toalha e seque dando pequenas batidinhas ou fazendo movimentos suaves para que o papel absorva a água. Outra opção, é deixar secar naturalmente ao abrigo de sol em ambiente arejado.

Desmistificando o adjetivo mágico

A varinha mágica ganhou o adjetivo “mágico” porque ela realmente faz mágica com as suas vibrações. Isso porque ela é diferente de muitos vibradores, estimuladores e massageadores por aí.

A mágica desta varinha é propor um 3×1, entende? Com a varinha mágica, você poderá sentir prazer de diferentes formas, não só através da penetração, nem da massagem, nem do estímulo clitoriano.

Com a varinha mágica de silicone recarregável, você não precisa escolher apenas uma opção para obter prazer. Sinta a mágica através da varinha!

Sobre Tb Integradas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *