Tipos de anéis penianos

Se engana quem pensa que apenas mulheres possuem brinquedos sexuais à sua disposição em sex shops! Os homens também podem contar com algumas opções interessantes para auxiliá-los na missão de satisfazer a si mesmos e à parceira.

Sabendo disso, hoje você conhecerá um pouco mais sobre os tipos de anéis penianos mais comuns que serão auxiliares na sua missão de satisfação sexual pessoal e em conjunto.

Não sabe o que é um anel peniano? Não se preocupe! Antes de saber sobre os tipos de anéis penianos você saberá o que eles são, em que eles auxiliam o homem e porque eles são a melhor opção para incrementar a relação sexual.

 Sobre os anéis penianos

 Os anéis penianos se tratam de objetos sexuais que devem ser utilizados ao redor do corpo do pênis ou próximo aos testículos para auxílio da desenvoltura sexual e complemento para alguns tratamentos da saúde masculina.

Como o próprio nome já diz, eles possuem formato de argola, simulando um anel para o pênis.

Para que servem os anéis penianos

Os anéis penianos servem para uma interrupção momentânea da circulação sanguínea através do pênis. Esta interrupção sanguínea prolonga a ereção e retarda a ejaculação masculina, potencializando a relação sexual.

Além disso, os diversos tipos de anéis penianos possuem como principais formas de utilização as seguintes:

  • Brinquedo sexual

Os anéis penianos são comumente utilizados para satisfação pessoal do homem. Isso porque ao prender a circulação do sangue pelo pênis, o homem sente mais prazer, ampliando as sensações do toque e da relação no geral.

  • Recurso médico

Além de serem utilizados como brinquedo sexual, os anéis penianos podem ser indicados por um médico como parte do tratamento de ejaculação precoce e/ou disfunção erétil.

Sendo assim, os anéis penianos não são apenas itens para satisfação sexual. Os tipos de anéis penianos irão auxiliar você em uma melhora da qualidade de vida, tanto da saúde peniana como da melhora da relação sexual como um todo.

Agora que você sabe para que servem, você irá conhecer 3 tipos de anéis penianos mais populares para aumentar a sua satisfação sexual e ainda a satisfação sexual da sua parceira.

Tipos de anéis penianos

  • Anéis penianos simples: Em formato de argola simples, o anel peniano simples é um dos tipos de anéis penianos mais populares devido ao seu custo-benefício.

Além de ser comercializado geralmente em um valor baixo, ele possui material seguro em silicone para que a experiência seja agradável.

Entretanto, caso queira maior facilidade, é recomendável o uso de lubrificante.

  • Anéis penianos com vibrador: Os anéis penianos com vibrador, foram confeccionados para garantir o prazer masculino além do pênis em si.

Com os anéis penianos com vibrador o homem pode massagear o períneo, enquanto a vibração estimula o pênis.

Este anel peniano possui 9 modos de vibração para que você consiga ter as melhores sensações e oferecer o melhor para sua companheira também.

Cuidados a serem tomados

Todos os tipos de anéis penianos devem ser utilizados com prudência. Seu limite de uso é de 30 minutos, mas caso sinta qualquer incômodo, machucado ou perceba qualquer alteração de cor no pênis, remova o anel peniano.

Além disso, use e abuse do uso de lubrificantes para que a inserção do anel no pênis e sua retirada se torne fácil e indolor.

Caso note alguma alteração persistente após o uso de algum dos tipos de anéis peniano, procure um médico.

Sobre Tb Integradas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *