Massageadores íntimos

O mercado do sex shop vai muito além da venda de brinquedos sexuais para satisfação puramente sexual. Atualmente, é comum a venda de cosméticos, roupas e objetos que auxiliam na saúde íntima feminina. Veja tudo sobre Massageadores íntimos.

E é sobre alguns destes objetos que podem auxiliar na sua saúde vaginal que vamos falar hoje! Os massageadores íntimos possuem diversas funções e uma delas é a melhora da circulação sanguínea e fortalecimento da região íntima.

Preparada para saber mais sobre como os massageadores íntimos podem auxiliar na sua saúde vaginal e na sua performance durante as relações sexuais? Confira a seguir as funções.

Massageadores íntimos: tudo sobre

Os massageadores íntimos podem ser encontrados em diferentes modelos e possuem diferentes funções conhecidas.

Por exemplo, alguns massageadores íntimos possuem pontas específicas para estímulo e massagem clitoriana, outros podem ser utilizados por homens para massagem da próstata, por exemplo.

Mas embora sejam encontrados de diferentes maneiras, os massageadores íntimos possuem um objetivo em comum de sua utilização: a massagem da região íntima em que são posicionados.

Dessa forma, os massageadores íntimos são além de um brinquedo sexual, um item que visa a melhora da saúde íntima podendo auxiliar na:

Melhora da circulação sanguínea na região

Independentemente do modelo de massageador íntimo escolhido, ele irá auxiliar na melhora da circulação sanguínea da região íntima. Tornando as futuras relações sexuais mais prazerosas.

Diminuição do risco de infecções

Os massageadores melhoram a circulação sanguínea na região vaginal, fazendo com que o próprio corpo esteja mais forte no combate de possíveis futuras infecções na região íntima.

Fortalecimento da musculatura vaginal

No caso de massageadores íntimos que possuem formato como o de próteses penianas, é possível introduzi-los enquanto treina algumas técnicas de contração visando fortalecer a musculatura vaginal.

Mas, se engana quem pensa que apenas a saúde íntima é melhorada com o uso de massageadores. A saúde mental também apresenta melhora considerável em relação ao:

 Estresse

 É sabido que a masturbação estimula o corpo a produzir ocitocina, conhecida como o hormônio da felicidade, o que auxilia na melhora do humor e consequentemente diminui o estresse.

Isso ocorre, pois o corpo entende que está sendo recompensado e manda uma mensagem para o cérebro, que por sua vez libera esse hormônio fazendo com que nos sintamos mais realizados após o toque íntimo.

Baixa autoestima

Os massageadores são utilizados na região íntima, obviamente, o que faz com que a pessoa que deseja utilizá-lo se sinta mais próxima do seu próprio corpo.

Através de uma massagem íntima, é possível aumentar a autoestima por se sentir melhor e mais realizada consigo mesma. Pense, você teve a capacidade de se dar prazer e tirar um tempo para você.

 Desequilíbrio mental

As massagens íntimas geralmente são feitas através de massagem tântrica. Uma massagem que tem como objetivo equilibrar as duas partes que nos constituem: nosso corpo e nossa mente.

Pode não parecer tão importante, mas os massageadores poderão auxiliar a sua mente a entrar em equilíbrio com o seu corpo, fazendo as suas relações sexuais serem mais prazerosas e saudáveis.

Alguns tipos de massageadores íntimos que você pode adquirir

 Caso esteja curiosa a respeito dos diferentes tipos de massageadores íntimos disponíveis, a Agmsex conta com um ótimo catálogo de opções seguras e com um ótimo custo-benefício.

E então? O que está esperando para ingressar no universo das massagens íntimas tendo como seu aliado fiel algum destes massageadores íntimos?

Sobre Tb Integradas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.