Estimuladores femininos

Sabemos que por vezes pode ser complicado para as mulheres atingirem o ápice do prazer. Na verdade, mais da metade das mulheres em idade sexual ativa nunca nem sequer atingiu o orgasmo.

Sendo assim, não se sinta sozinha e nem preocupada. Vamos te ajudar com algumas dicas de produtos ótimos que irão auxiliar você na sua busca pelo tão sonhado orgasmo utilizando alguns estimuladores femininos.

E não estamos apenas falando dos clássicos vibradores, utilizados por muitas de nós. Hoje você irá conhecer alguns itens como os famosos lubrificantes, plugs e mais. Fique atento e saiba de tudo o que precisa saber sobre estes estimuladores.

O que é um estimulador feminino?

Um estimulador, no geral, é algo utilizado para estimular determinada área. Por exemplo, quando você utiliza um shampoo que promete estimular o crescimento do cabelo, ele atuará especificamente nos fios auxiliando seu desenvolvimento.

No caso dos estimuladores femininos que você verá a seguir, a função deles é auxiliar no seu desempenho sexual maximizando as chances de que você alcance um orgasmo ou, em alguns casos, múltiplos orgasmos.

Ficou curiosa? Bem, por sorte hoje você ficará por dentro de toda a informação que você precisa saber sobre alguns dos estimuladores femininos mais adquiridos, divididos em sessões para que você escolha a que for mais convidativa.

E então, está pronta para ficar mais próxima dos orgasmos, seja sozinha ou com um parceiro, ou parceira? Você não vai se arrepender!

Estimuladores femininos: Vibradores

Os mais clássicos estimuladores femininos são os brinquedos sexuais queridinhos da maioria das mulheres: os vibradores.

Mas você sabia que o modelo de vibrador pode variar bastante e até te surpreender com as inúmeras funções que eles podem apresentar? Não? Bem, você poderá conhecer um modelo de vibrador estimulante a seguir:

Possui 4 velocidades de rotação e 12 modelos de vibração, contando com estimulador de clitóris acoplado.

 Estimuladores femininos: Lubrificantes

Os estimuladores femininos lubrificantes, são cosméticos utilizados para que a relação sexual seja potencializada através do uso de lubrificantes com certas propriedades.

Talvez você já deve imaginar do que se trata. Pense em uma camisinha com sabor, ou algumas com efeito retardante. Elas possuem líquidos específicos que visam transmitir sensações diferentes que podem ter efeito estimulante.

Um exemplo de estimulador feminino lubrificante que auxilia na saúde da mulher pode ser observado a seguir:

  • Lubrificante Íntimo Feminino: Para quem deseja utilizar estimuladores femininos que agem de forma sutil de dentro para fora, este lubrificante íntimo feminino é perfeito.

Além de possuir em sua composição propriedades vasodilatadoras que estimulam a vagina, ele cuida da saúde íntima prevenindo o ressecamento e auxiliando na melhora da lubrificação natural.

Estimuladores femininos: Plugs

Os plugs anais são muito populares por serem itens unissex. Todos nós temos um ânus, então todos podemos fazer uso dos plugs anais, tanto homens como mulheres.

Entretanto hoje ele está aqui exclusivamente como parte dos estimuladores femininos e algumas opções podem ser vistas a seguir:

  • Plug Anal em Aço: Ideal para estímulo da região anal ou para dilatação inicial para quem deseja iniciar na prática de sexo anal, os plugs anais em aço inoxidável são os queridinhos devido ao seu material.

Além disso, eles são bastante compactos e podem ser inseridos na região do ânus com o auxílio de um bom lubrificante à base de água. Evite utilizar lubrificantes dessensibilizantes na primeira prática.

Sobre Tb Integradas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.