estimulador feminino com formato de coelho

Estimulador feminino em formato de coelho

É notório que a busca pelo sex toy ideal pode ser um tanto complicada, não é mesmo? Isso porque nós precisamos nos conhecer para saber quais são as melhores opções para nós mesmos. Veja tudo sobre o estimulador feminino em formato de coelho.

Mas não se preocupe! Nosso objetivo é falar um pouco sobre os diferentes brinquedos e produtos sexuais disponíveis em sex shops por aí. E hoje chegou a vez do estimulador feminino em formato de coelho.

Ficou intrigada com o nome do produto? Saiba que o nome é o menos curioso a respeito deste brinquedo erótico. Hoje, você ficará por dentro do que é um estimulador feminino em formato de coelho, como utilizá-lo e muito mais!

O que é este estimulador?

O estimulador feminino  tem formato alongado, lembrando outros estimuladores, mas com um detalhe adicional: as orelhas de coelho.

E não pense que as orelhas de coelho foram adicionadas aos produtos apenas como componente estético, não! As orelhas de coelho são parte extra deste sex toy para que você consiga estimular os seios e o clitóris enquanto usa o produto.

O formato dele, além deste detalhe é até compacto, podendo ser levado em alguma bolsa ou até mesmo em uma necessaire com produtos de higiene pessoal, por exemplo.

O estimulador feminino em formato de coelho pode ser encontrado, em alguns casos, apenas em formato de coelho e com 36 velocidades de vibração disponíveis. As medidas variam até 22 x 3,5cm tamanho total, sendo 12 x 3,5cm penetráveis.

Porém, hoje, falaremos em específico do estimulador feminino de tamanho menor e com orelhas estimuladoras, certo?

O estimulador feminino em formato de coelho da Pretty Love possui 10 níveis de vibração, é resistente à água e suas dimensões aproximadas são de 13,6 cm de comprimento e 2,4 cm de espessura.

Como utilizar o estimulador feminino em formato de coelho

Em primeiro lugar

É recomendável ler com cuidado as especificações do produto. Sabemos que pode ser uma parte chata do processo e que por vezes queremos adquirir um produto e já tirar da embalagem instantaneamente.

Mas, quando se trata de um produto que terá contato direto, especialmente com a região íntima, os cuidados com a composição do produto podem fazer diferença.

Após checar as especificações

 Se sinta segura para abrir o seu estimulador feminino em formato de coelho, mas não o use ainda!

Como uma roupa nova que precisamos lavar porque ela pode ter passado por inúmeras mãos antes de chegar ao nosso domínio, o seu estimulador feminino  deve ser lavado.

Para lavá-la, você só precisa tomar certo cuidado para que não entre água diretamente no compartimento de pilhas. Verifique se está bem vedado e lave com sabão neutro e água.

Em seguida, deixe-o secar naturalmente ou utilize um papel toalha para secar o seu estimulador feminino .

Use e abuse

Após higienizar o produto, pode utilizá-lo da forma que melhor lhe convier. Afinal, o item é pessoal e suas vontades também.

Caso não queira começar a introduzir logo de início o estimulador feminino , busque estimular os seios ou o clitóris para entrar no clima e se sentir mais livre e disposta.

Confie em você e deixe o seu corpo te guiar para onde ele quer sentir prazer. Lembre-se de que os limites são escolhidos por você, avance com calma e consiga o melhor do prazer sexual mesmo estando sozinha.

 

Sobre Tb Integradas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *