Bolas de pompoarismo

Atualmente, a internet virou uma grande biblioteca cheia de informações que aparecem por todos os lados. Somos quase que literalmente bombardeados diariamente com informações e técnicas novas, não é mesmo? Veja Bolas de pompoarismo nesse artigo.

Mas isso não tem que ser encarado como algo difícil de lidar! Na verdade, que tal você aderir a uma técnica que além de te auxiliar na relação sexual de forma única, ainda ajuda você a cuidar da saúde da vagina de forma simples e prática?

Parece mentira, mas não é! Com as bolas de pompoarismo você pode começar a exercitar esta técnica de exercícios vaginais, na prática de forma saudável e segura. Garantimos que não vai fazer mal, mas não se preocupe que você saberá mais já!

O que são bolas de pompoarismo?

As bolas de pompoarismo são exatamente o que o nome sugere: bolas. Elas possuem formato compacto para que a introdução na vagina seja facilitada, mas a sua retirada também.

Estas bolas podem ser vendidas de maneiras diferentes, isto é fato. Mas não se preocupe! Desde que você adquira uma bola de pompoarismo com um bom material e através de um site ou loja de sex shop confiável elas irão preservar a função.

Mas como falamos sobre diferentes tipos de bolas de pompoarismo, irei citar alguns modelos populares para que você saiba mais a respeito:

  • Bolas de pompoarismo individuais: Alguma são confeccionadas em aço inox para garantir a qualidade do material e sua durabilidade. Além disso, podem ser resfriadas ou sutilmente aquecidas para sensações diferentes.

O objetivo destas bolas de pompoarismo individuais é que você massageie bolinha por bolinha em movimentos de contração da vagina.

  • Bolas de pompoarismo tailandesas: São bolas de pompoarismo vendidas em linha, ou seja, o objetivo é conseguir contrair e puxar uma bolinha após a outra para que elas sejam acopladas na região vaginal.
  • Bolas de pompoarismo com vibrador: Ao contrário das outras, as bolas de pompoarismo com vibrador estimulam além do que o próprio exercício pode proporcionar.

Com o controle vibrador, é possível que você controle a intensidade da vibração de qualquer lugar próximo. Sendo assim, é possível utilizá-las nas tarefas cotidianas.

Para que serve uma bola de pompoarismo?

As bolas de pompoarismo servem como auxiliadoras da prática de pompoarismo. Isso porque, algumas mulheres podem sentir dificuldade para realizar alguns exercícios propostos pelo pompoarismo.

Sendo assim, o uso das bolas irá ajudar a mulher na tarefa de contração da pélvis e da musculatura da vagina isoladamente, proporcionando maior estímulo e controle da região íntima.

Ou seja, além da estimulação sexual produzida pela inserção das bolas na vagina, a sua saúde sexual e íntima no geral, é melhorada consideravelmente.

Através de exercícios de contração com o auxílio das bolas, é possível fortalecer a pélvis prevenindo e até mesmo diminuindo casos de incontinência urinária.

Como utilizá-las na prática

Você pode começar por um exercício simples utilizando bolas de pompoarismo individuais. O objetivo é conseguir contrair e segurar a contração da vagina por um tempo considerável, após isso procure tentar expelir a bolinha sem as mãos.

Já no caso de utilizar as bolas tailandesas, busque seguir o passo a passo a seguir:

  1. Insira uma bolinha na vagina e tente sugar as outras bolinhas seguintes usando sempre que possível apenas a força da contração da musculatura da vagina, mas caso não consiga de primeira, use as mãos.
  2. Depois de introduzir as bolinhas, comece o processo de expulsão, expelindo as bolinhas da vagina uma a uma, utilizando especialmente o relaxamento da musculatura do assoalho pélvico.

O ideal e recomendado, é utilizar as bolas  diariamente para exercício vaginal e pélvico.

Sobre Tb Integradas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.